23ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO TEVE A LEITURA DE DOIS PROJETOS

Segunda-feira  dia  10 de outubro a câmara de vereadores realizou a 23ª Sessão Ordinária do presente ano legislativo .  A referida sessão não teve nenhum projeto  para votação , apenas foi feita a leitura de dois projetos de Origem  executiva . A saber; PROJETO DE LEI Nº 028/2016 ORIGEM EXECUTIVA: Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2017 e dá outras providências. Protocolo nº 050 em 30/09/2016. PROJETO DE LEI Nº 029/2016 ORIGEM EXECUTIVA: Autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar, mediante licitação, sucata, bens inservíveis, máquinas, equipamentos e veículos em desuso, conforme relação em anexo.( Para conhecer a íntegra dos projetos, acesse “Projetos”, na página inicial). A câmara de vereadores volta a reunir-se em sessão ordinária, no próximo dia 17 de outubro em horário regimental .