Realizada a Vigésima Sessão Ordinária de 2017

Foi realizada ontem, às 20 horas e 10 minutos, a vigésima Sessão Ordinária de 2017 da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.

Na sessão, tivemos a apresentação do Projeto de Lei nº 039/2017, que autoriza isenção de taxa de abastecimento de água em favor do Guarani Futebol Clube de Vila Consolata, pela Cessão de uso de área em que se localiza poço de abastecimento público. E a apresentação da Indicação nº 019/2017, de autoria do vereador Nelci Ângelo Recalcati, do PDT, que o Poder Executivo estude junto com a Secretaria de Obras e o Departamento de Trânsito da cidade a construção de uma lombada física na Avenida Buricá sentido Avenida Senador Alberto Pasqualine para Rua Consolata na frente da antiga Schultz e Muller, antes da faixa de segurança.

Em seguida, foi realizada uma homenagem à Dálva Lenz, ex-presidente do Grupo Escoteiro Flor de Maio.

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 07 de agosto, às 20 horas e 10 minutos, em local de costume.