10° Sessão Ordinária de 2019

Foi realizada no dia 20 de Maio de 2019, às 20h10min a 10° Sessão Ordinária de 2019, da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.

Durante a Sessão entrou em votação o  Projeto Substitutivo ao Projeto de Lei n°06/2019 – Institui auxílio transporte para estudantes do ensino médio, técnico, EJA e universitários residentes na zona rural do Município, autoriza inclusão de ações no PPA – Plano Plurianual e LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária, e autoriza a abertura de créditos adicionais especiais.

E o Projeto de Resolução Legislativa n° 01/2019, autoria Mesa Diretora – Institui a OUVIDORIA da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio/RS e dá outras providências.

Ambos foram  aprovados por unanimidade.

Por fim, deu-se início ao Grande Expediente, para as livres manifestações dos vereadores inscritos, por 10 minutos cada.

Não havendo mais nada a tratar deu-se por encerrada a presente Sessão, onde na conclusão o Senhor Presidente, Nelci Ângelo Recalcati, convoca os Senhores Vereadores para a 11° Sessão Ordinária no dia 03 de  Junho de 2019.

Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio, Presidente Nelci Ângelo Recalcati.