PROJETO QUE ALTERA DISPOSITIVOS NA LEI QUE INSTITUI O ESTACIONAMENTO ROTATIVO PAGO RECEBE PEDIDO DE VISTAS

  • Bancada do PT solicitou pedido de vistas para analisar melhor o projeto

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/11/2023 às 10:30   |   Imprimir

Três projetos de lei e uma moção entraram na Ordem do Dia durante a 27ª Sessão Ordinária do ano, realizada na noite de ontem, 20 de novembro, na Sala de Sessões.

Foram aprovados por unanimidade os projetos de origem Executiva, nº 040/2023, que “Institui o Plano de Subvenções sociais, subvenções econômicas, e contribuições correntes do Município de Três de Maio - RS para o exercício 2024” e o de nº 045/2023, que “autoriza transferência de titularidade de terreno localizado no Parque Empresarial II, nos termos do art. 7º, parágrafo único, da Lei nº 2.937/2016, redação dada pela Lei nº 3.193/2021”.

Também foi aprovada, por unanimidade, a solicitação de Moção nº 08/2023, de autoria do vereador Antonio Mauri Antunes de Oliveira, da bancada do Progressistas, “para que a Casa Legislativa envie Moção de Apoio, na luta pela valorização salarial aos profissionais da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e da SUSEPE, que atuam na Segurança Pública no Rio Grande do Sul”.

Já o projeto de Lei nº 046/2023, de origem Executiva, que “altera dispositivos da Lei Nº 3.270/2022, que institui o Estacionamento Rotativo Pago nas Vias Públicas Urbanas do Município de Três de Maio, autorizando a Concessão do Estacionamento Rotativo e dando outras providências”, recebeu o pedido de vistas dos vereadores da Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), que solicitaram vistas para melhor analisar o projeto, adiando, portanto, sua votação.

Ainda, a Sessão teve a presença de pessoas da comunidade, representantes do governo municipal e de agentes da Segurança Pública do nosso município.