VEREADORES SE REUNIRAM NA PENÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO

• Última sessão de 2023 será realizada no dia 18 de dezembro

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/12/2023 às 09:06   |   Imprimir

O ano de 2023 está chegando ao final. Na última segunda-feira, 11 de dezembro, foi realizada a 29ª Sessão Ordinária, sendo a penúltima do ano. Na oportunidade, o Legislativo apreciou a pauta da Ordem do Dia.

Foram aprovados, por unanimidade dos vereadores presentes, o Projeto de Lei nº 047/2023, de Origem Executiva, “dispõe sobre parâmetros específicos para Zonas Especiais de Interesse Social (ZEIS) na área Urbana do Município de Três de Maio e dá outras providências”; a Solicitação de Moção nº 09/2023, autoria do Vereador Alexandre Marcelo Ott, da bancada do PT – para que esta Casa Legislativa Moção de Homenagem a Apae de Três de Maio, bem como seus alunos, professores, diretoria, pela conquista das 6 premiações no X Festival Regional Nossa Arte, realizado no dia 18 de outubro, em Três Passos, e se credenciaram à disputa estadual e a Solicitação de Moção nº 10/2023, autoria do Vereador Antonio Mauri Antunes de Oliveira, da bancada do Progressistas, “para que esta Casa Legislativa envie Moção em Apoio às entidades que lutam contra o aumento do ICMS proposto pelo Governo do Estado”.
Na próxima segunda-feira, dia 18, os vereadores estarão reunidos para a última Sessão Ordinária do ano de 2023.