5ª Sessão Ordinária 2015

  • Data de Início: 06/04/2015 às 20:10 hrs

  • Data de Término: 06/04/2015 às 22:30 hrs


  • Descrição: EXPEDIENTE Nº 005/2015DIVULGAÇÃO: Rádio, Site e Pelourinho da Câmara Matéria da 5ª - Sessão Ordinária do 60º (sexagésimo) ano Legislativo, da 15ª (décima quinta) Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio - RS.O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Regimento Interno, convoca os Senhores Vereadores para a 5ª Sessão Ordinária que será realizada no dia 06 de abril de 2015, com início previsto para as 20:10 horas, na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores com o seguinte:ORDEM DO DIA01 - Moção de Louvores nº 001/2015, autoria do Vereador Mauri Luis Mella/PPS - Em reconhecimento ao Sargento Cesar Marcelo Girardi, idealizador do Projeto Pelotão Mirim em Três de Maio.EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER EXECUTIVO01 - Projeto de Lei nº 012/2015, de origem Executiva - Fica autorizado o Poder Executivo a assinar convênio com a Fundação de Capacitação e Desenvolvimento/Funcap.02 - Projeto de Lei nº 013/2015, de origem Executiva - Autoriza assinatura de convênio entre o Curso Dinâmico Ltda e o Município de Três de Maio, visando a cedência do Ginásio Municipal de Esportes Ceslau Savitzky para a prática de Educação Física.03 - Projeto de Lei nº 014/2015, de origem Executiva - Dispõe sobre o Sistema de Controle Interno do Município de Três de Maio - RS.04 - Ofício de Gabinete nº 049/2015 - Encaminha o Projeto de Lei nº 012/2015.05 - Ofício de Gabinete nº 058/2015 - Encaminha o Projeto de Lei nº 013/2015. 06 - Ofício de Gabinete nº 059/2015 - Encaminha o Projeto de Lei nº 014/2015.EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER LEGISLATIVO01 - Indicação nº 004/2015, autoria do Vereador Ivo Novotny/PMDB - Que o Poder Executivo, através da secretaria competente, inicie as obras de calçamento, ligando a RS - 342 à Rua Consolata.Três de Maio, 02 de abril de 2015.Cleiton Felipe dos SantosPresidente



  • Local:



  • Realização: