PRESIDENTE DA XIV EXPOFEIRA PRESTOU CONTA DOS RESULTADOS DO EVENTO.

Na ultima segunda-feira o espaço do grande Expediente foi ocupado pelo empresário Luis Fernando  Cereser   que foi o presidente da 14ª Expofeira do Agronegócio . Na ocasião ele  fez a prestação de contas dos números apurados durante o evento que aconteceu no fim do mês abril   e inicio do mês de maio deste ano. De acordo com Nego Cereser, a 14ª Expofeira do Agronegócio se consolida cada vez mais como o maior evento do município de Três de Maio . Sendo que neste ano , foi superavitária  em todos os setores. Só para ser ter uma ideia ,evidencia o empresário , os negócios globais do evento  atingiram a expressiva soma de 25 milhões de reais. Também destacou as melhorias consideráveis implantadas no Parque de Eventos, hoje um dos mais completos da região . Na ocasião da prestação de contas o presidente da expofeira esteve acompanha do prefeito Olívio Jose Casali e do presidente da XV Expofeira    que acontece em 2017 Sandro Ergang .  O prefeito Casali que também ocupou a tribuna ,destacou a união de todos como grande responsável pelo sucesso da feira . Enfatizou a participação dos vereadores na busca de recursos nas esferas estadual e federal . Aproveitou a oportunidade para agradecer a contribuição da câmara de vereadores no desenvolvimento do município ,apreciando com isenção e  bom senso na aprovação de projetos de interesse da comunidade.