SENHORAS DA OASE PRESTIGIARAM A SESSÃO

Na sessão de ontem a noite estiveram presentes as senhoras da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas – OASE - .  Elas vieram prestigiar a sessão  que votou e aprovou por unanimidade o projeto de lei  nº 006/2015, de origem Legislativa que institui data comemorativa à Oase Três-maiense e dá outras providências . Esse projeto   estabelece o ultimo domingo de  setembro ,como data Comemorativa a Oase três-maiense . Na oportunidade a presidente da entidade  senhora Lourdi Bender, ocupou a Tribuna Livre quando falou um pouco da história daquela entidade que existe em vários países. O presidente da Câmara de vereadores Cleiton Felipe dos Santos (PP) agradeceu a presença das senhores, e destacou a importância do trabalho desenvolvido pela OASE  junto a comunidade e colocou o legislativo a disposição da  Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas .