OASE FOI HOMENAGEADA NA 21ª SESSÃO DE 2015

Nesta segunda-feira  a Câmara de vereadores realizou a 21ª Sessão Ordinária de 2015.O espaço reservado  a Tribuna Livre foi ocupado pela presidente da  Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas – OASE - senhora Lourdi Bender  ,que esteve acompanhada de várias integrantes da  entidade. E sob a presidência do vereador Cleiton Felipe dos Santos (PP)  3 projetos entraram na pauta para votação . Sendo dois de origem executiva e 1 de origem legislativa. Todos foram aprovados por unanimidade . Projeto de Lei nº 036/2015,de origem Executiva  - Inclui ação e altera programa do PPA,LDO e LOA e abre crédito adicional especial .Projeto de Lei nº 037/2015 ,de origem executiva. Altera o  anexo Único da lei Municipal  nº 2.840,de 22 de dezembro de 2014 e dá outras providências. E Projeto de Lei nº 006/2015 ,de origem legislativa – Institui data comemorativa à OASE  três-maiense e dá outras providências. ( Para conhecer a íntegra dos projetos acessa a aba “Projetos”, na página inicial) .Também foi aprovada a “Moção de louvores nº002/2015,de autoria do vereador Lírio Roque da Rosa da bancada do PMDB – Em reconhecimento ao presidente da XIV Expofeira do Agronegócio  Luís Fernando Cereser pelos relevantes serviços prestados para a realização do evento. No espaço reservado ao grande expediente um dos assuntos que pautaram os pronunciamentos  foi a presença das senhoras da Oase . Todos os vereadores, foram unanimes em destacar a importância da entidade junto a comunidade , e a merecida homenagem através do projeto 006/2015 que institui o ultimo domingo de setembro, como o dia de homenagem a Oase.  A câmara de vereadores volta a reunir-se em nova sessão ordinária no próximo dia 05 de outubro .