APROVADA A ATUALIZAÇÃO DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO

Na ultima segunda-feira  dia 28 de setebmro,as 11hs30min a câmara de vereadores atendendo convocação do presidente  Cleiton Felipe do Santos (PP)  esteve reunida em sessão extraordinária  . Na oportunidade  esteve em votação o projeto de Lei complementar  nº 001/2015 de Origem executiva que estabelece  o Código Tributário do Município , consolida a legislação tributária e dá outras providências .O referido projeto foi aprovado por 8 votos favoráveis e dois contrários . O maior impacto para os contribuintes na aprovação desse projeto ,deverá ser no aumento da taxa de lixo, que segundo o executivo causa um déficit anual na ordem de 1 milhão de reais .  Votaram contra o projeto, os vereadores da bancada do PT Cesar Ferreira da Fontoura e Orlando Meier. Com a aprovação do projeto, o executivo municipal está autorizado a  reajustar os tributos municipais.