LDO 2016 FOI APRESENTADA NA 22ª SESSÃO DO ANO

Segunda-feira dia 05 de outubro a câmara de3 vereadores de Três de Maio realizou a 22ª Sessão ordinária de 2015 .  A sessão foi presidida pelo vereador Cleiton Felipe do Santos (PP) e  foi relativamente rápida  por que não teve  nenhum projeto na pauta de votação  . Apenas foi feita a apresentação do Projeto de Lei nº 38/2015  que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2016 e dá outras providências. O referido projeto  é de suma importância para o município ,uma vez que define o direcionamento  dos investimentos do executivo para o ano de 2016 . O projeto nº 38 deverá entrar na pauta de votação em uma próxima sessão, quando os vereadores irão se posicionar e votar ..Após a leitura do projeto pelo secretario da mesa diretora Alexandre Megier Classman (PTB)  iniciou o grande expediente ,com rápidas manifestações dos vereadores que ocuparam a tribuna.  Entre os assuntos abordados  destacou-se a eleição do Conselho Tutelar  ocorrida no ultimo domingo . Em virtude do feriado nacional do dia 12 de outubro que será segunda-feira ,a próxima sessão ordinária será realizada na terça-feira dia 13 de outubro, em horário regimental.