23ª SESSÃO DO ANO ,TEVE APENAS A LEITURA DE UM PROJETO

Excepcionalmente na ultima terça-feira dia 13, ( Devido ao feriado de Segunda-feira ) a Câmara de Vereadores de Três de Maio  realizou a 23ª Sessão ordinária de 2015 . Na oportunidade na pauta de votação não constou nenhum projeto . Apenas foi feita a leitura de um projeto de origem executiva  . Projeto de Lei nº 39/2015 – Dispõe sobre a autorização, visando o pagamento de valores decorrentes de Homologação Judicial referente ao Consórcio Intermunicipal de Agricultura – CIDA – e dá outras providências. Esse projeto deverá ir a votação em uma próxima sessão.  No grande expediente a maioria dos vereadores declinou da palavra. A câmara de vereadores volta a reunir-se em sessão Ordinária na próxima segunda-feira dia 19 de outubro a partir das 20h10min.