24ª SESSÃO DO ANO TEVE UM PROJETO APROVADO E OUTRO BAIXADO

Antecedendo a sessão  produtores  de leite estiveram reunidos na sala da presidencia com  o presidente e lideres das bancadas.

Na ultima segunda-feira dia 19 de outubro sob a presidência do vereador Cleiton Felipe do Santos (PP) ,a câmara de vereadores  realizou a 24ª Sessão Ordinária de 2015 .  Na oportunidade foi  aprovado por unanimidade , em regime de urgência o projeto de lei 040/2015 de Origem Executiva .  O Referido projeto – Autoriza o Município de Três de Maio firmar convênio com a Associação dos Produtores de Leite e de Criadores de Gado Leiteiro de Três de Maio/APROLEITE).  Para conferir a votação desse projeto estiveram  em plenário representantes da Aproleite – Associação dos Produtores de Leite de Três de Maio . Também  foi colocado em discussão , o Projeto de Lei nº  039/2015, de origem Executiva  que dispõe sobre a autorização, visando o pagamento de valores decorrentes de Homologação Judicial referente ao Consórcio Intermunicipal de Agricultura – CIDA – e dá outras providências. Esse projeto a pedido de vistas do vereador  Cesar Ferreira da Fontoura (PT),foi baixado para as comissões. (Para conhecer a Integra das matérias, acesso projetos na página inicial). A Câmara de vereadores  volta a reunir-se em sessão extraordinária na próxima 5ª Feira  dia 22, as 11hs30min.