26ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2015 TEVE DOIS PROJETOS APROVADOS

• Secretaria de Agricultura usou Tribuna Livre

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/11/2015 às 09:22   |   Imprimir

Na segunda-feira, 09 de novembro, foi realizada a 26ª Sessão Ordinária do Legislativo três-maiense no ano de 2015. Em pauta os Projetos de Lei de origem Executiva nº 041/2015, que autoriza o município de Três de Maio firmar convênio e assinar termo de cessão com a Sociedade Educacional Três de Maio/Setrem, visando a cedência de equipamentos de pesquisa agrícola e climatológica e nº 043/2015, que autoriza a concessão de Subvenção Econômica à Empresa de Transportes Inhacorá Ltda., cria rubrica, abre crédito adicional especial e dá outras providências, ambos aprovados pela unanimidade dos vereadores presentes. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente fez uso da "Tribuna Livre", oportunidade em que o servidor Eliandro do Nascimento explanou sobre o trabalho realizado pelo Círculo de Máquinas no interior do Município. Os Edis voltam a se reunir de forma ordinária na próxima segunda-feira, 16 de novembro no plenário da Câmara de Vereadores, com início previsto para as 20h10min.