CAMARA APROVA PROJETO PARA FINANCIAMENTO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

Na  ultima quinta-feira atendendo a convocação  do vice presidente no cargo de presidente Mauri Luis Mella (PPS),e por solicitação do executivo,  a câmara de  vereadores ,realizou  a 2ª Sessão extraordinária de 2016 . Na oportunidade  estiveram em votação  dois projetos de origem executiva ; Projeto de Lei nº 008/2016, origem Executiva – Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operações de crédito no âmbito do BNDES AUTOMÁTICO, com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE – para a execução de pavimentação e qualificação de vias urbanas do Município de Três de Maio . Projeto de Lei nº 009/2016, origem Executiva – Altera o Anexo Único da Lei Municipal no 2.906, de 19 de janeiro de 2016. Entendendo a  importância e a urgência  das  matérias  em  pauta ,os dois projetos foram aprovados de forma unânime pelos vereadores presentes .