NA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO 6 PROJETOS ENTRARAM NA PÁUTA PARA VOTAÇÃO

Na ultima segunda-feira a câmara de vereadores realizou  a 2ª Sessão Ordinária de 2016 .  Sob a presidência do vereador Luis Jose Lena (PP)  cinco Projetos de Origem Executiva e um Projeto de Resolução Legislativa, estiveram na pauta de votação  . Projeto de Lei nº 010/2016, de origem Executiva – Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de um Farmacêutico Bioquímico para atuar na Secretaria Municipal de Saúde. Aprovado por unanimidade . Projeto de Lei nº 011/2016, de origem Executiva – Autoriza a concessão de subvenção econômica mensal de R$ 2.500,00(dois mil e quinhentos reais) à empresa Lasch Transportes Ltda. para operar o transporte coletivo urbano, no Município de Três de Maio, cria rubrica e abre crédito adicional especial e dá outras providências. Esse projeto teve pedido de vistas do vereador Mário Gonchorovski.  Projeto de Lei nº 006/2016, de origem Executiva – Dá nomes às ruas C, D, E e F do Parque Industrial II de Três de Maio. Aprovado por unanimidade . Projeto de Lei nº 007/2016, de origem Executiva – Institui gratificação de incentivo aos servidores designados para o ESF – Programa Estratégia de Saúde da Família/CAPS I e NASF I e Unidade Central de Saúde, Setor Administrativo, Vigilância em Saúde e demais servidores, que mantêm vínculo empregatício na Secretaria Municipal de Saúde do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade de Atenção Básica/PMAQ/AB. Aprovado por unanimidade. Projeto de Lei nº 010/2016, de origem Executiva – Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de um Farmacêutico Bioquímico para atuar na Secretaria Municipal de Saúde. Aprovado por unanimidade. Projeto de Resolução Legislativa nº 001/2016, autoria da Mesa Diretora – Altera e atualiza a concessão, o pagamento e a prestação de contas de diárias e indenizações de transporte a Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Vereadores. Moção de Apoio nº 001/2016 – autoria do Vereador Alexandre Megier Classmann da Bancada do PTB –  para liberar a produção e distribuição da Fosfoetanolamina Sintética. Aprovado por unanimidade. A câmara de vereadores, volta a reunir-se ordinariamente na segunda-feira dia 14 ,em horário regimental.