4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO ,TEVE PROJETO BAIXADO PARA AS COMISSÕES

Na segunda-feira (21)  a câmara de vereadores realizou a 4ª sessão ordinária de 2016. Na oportunidade sob a presidência de Mauri Luis Mela (PPS) ,estiveram na pauta para apreciação dos senhores vereadores , 1 projeto de origem executiva e 1 requerimento  , 1 indicação e  2   pedidos de informação de origem legislativa  . A saber ; Projeto de Lei nº 011/2016, de origem Executiva – Autoriza a concessão de subvenção econômica mensal de R$ 3.500,00(três mil e quinhentos reais) a título de subsídios para operar o transporte coletivo urbano, no Município de Três de Maio, cria rubrica e abre crédito adicional especial e dá outras providências. Esse projeto foi pedido vistas baixando para as comissões. – Requerimento nº 03/2016 – Requer a revisão das leis que instituíram o aumento de imposto do IPTU e a taxa de recolhimento do lixo para o ano de 2016. Aprovado por unanimidade. Pedido de Informações nº 01/2016, autoria dos vereadores Cesar Ferreira da Fontoura e Orlando Maier da bancada do PT– Que o setor competente informe quantos toldos para uso em eventos foram adquiridos, onde estão armazenados e os estado de conservação em que se encontram. Aprovado por unanimidade. Pedido de Informações nº 02/2016 – autoria dos vereadores Cesar Ferreira da Fontoura e Orlando Maier da bancada do PT– Que o Poder Executivo, através da Secretaria de Agricultura informe onde se encontra o trator Valmet do setor do meio ambiente . Aprovado por unanimidade. A câmara  de vereadores, volta a reunir-se em sessão ordinária no próximo dia 04 de abril.