CAMARA APROVA SUBSIDIO PARA O TRANSPORTE COLETIVO URBANO

Nesta segunda-feira  04 de abril a câmara de vereadores realizou a 5ª Sessão ordinária de 2016.Na oportunidade  sob a presidência do vereador  Luís José Lena (PP),apenas um projeto entrou na pauta para votação .  Projeto de Lei nº 011/2016, de origem Executiva – Autoriza a concessão de subvenção econômica mensal de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) a título de subsídios para operar o transporte coletivo urbano, no Município de Três de Maio, cria rubrica e abre crédito adicional especial e dá outras providências.  Aprovado por unanimidade. Ainda foi feita a leitura pelo Secretário da Mesa ,Cleiton Felipe do Santos, (PP),dos projetos  012/013/014/2016 .  Projeto de Lei nº 012/2016, de origem Executiva – Altera os valores do Convênio nº 033/2013, celebrado entre a Prefeitura Municipal de Três de Maio e a Sociedade Educacional Três de Maio/Setrem para funcionamento de telecentros , inclusão digital e laboratórios de informática.- Projeto de Lei nº 013/2016, de origem Executiva – Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de três (03) Médicos, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde. - Projeto de Lei nº 014/2016, de origem Executiva – Autoriza o Poder Executivo Municipal a conveniar com o Estado do Rio Grande do Sul, visando a implantação de acesso asfáltico no trajeto entre a RS-342 e a Área Industrial II extensão de 750(setecentos e cinquenta) metros. (Para conhecer a integra dos projetos,  acesse ,”Projetos” na página inicial) . A câmara de vereadores volta a reunir-se em sessão ordinária na próxima segunda-feira  11 de abril ,em  horário regimental. .