PREFEITO CASALI VISITA O LEGISLATIVO

Na sexta-feira 08 de abril , o presidente do legislativo Luis José Lena (PP) ,recebeu em seu gabinete , a visita  do  prefeito Olívio José Casali  . As visitas do prefeito ao legislativo tem sido frequentes, recentemente  participou de uma sessão quando inclusive ocupou a Tribuna.  No encontro de sexta-feira, também estiveram presentes ,os lideres das bancadas do PP Cleiton Felipe do Santos  e do PMDB Lirio Roque da Rosa . Na oportunidade  o prefeito que estava acompanhado Secretário de Habitação ,Urbanismo e Agricultura ,Dilson Mireski,    colocou aos lideres partidários, várias questões relacionadas ao executivo . Falou de importantes obras acabadas e em andamento , destacando importantes reivindicações que estão tramitando no governo do estado, e principalmente na esfera federal.  Mas a  principal finalidade da visita de Casali , foi colocar aos vereadores  a importância  de alguns projetos que deverão  ser encaminhados ao executivo, e que entrarão em pauta para votação nas próximas sessões . O presidente e os lideres de bancada , agradeceram a visita do prefeito e os esclarecimentos importantes sobre as matérias que  irão a votação em plenário . Prometeram examinar  os projetos com  critério e atenção ,   e que se forem relevantes para os interesses da população , certamente serão aprovados .  O prefeito aproveitou para agradecer   excelente  relacionamento executivo/ legislativo, que tem  resultado  na aprovação de  praticamente 100% dos projetos , que  impactam diretamente no desenvolvimento do município  ,indo ao  encontro dos interesses da população. Por seu lado , Lena  , agradeceu ao prefeito pela sua iniciativa  de vir ao legislativo, e que sua visita  foi importante, na medida em ajudou esclarecer as matérias que serão enviadas para apreciação e posterior votação, nas próximas sessões.