6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO APROVOU 5 PROJETOS EXECUTIVOS

Câmara autoriza convenio do município com o estado , para acesso asfáltico Ers-342/Área Industrial II .

Segunda-feira  11 de abril foi realizada a 6ª Sessão Ordinária de 2016 . Na oportunidade  sob a presidência do  vereador Luis José Lena (PP)  foram votados cinco projetos de Origem executiva . Todos os projetos ,foram aprovados por unanimidade . A saber;  Projeto de Lei nº 012/2016, de origem Executiva – Altera os valores do Convênio nº 033/2013, celebrado entre a Prefeitura Municipal de Três de Maio e a Sociedade Educacional Três de Maio/Setrem para funcionamento de tele centros , inclusão digital e laboratórios de informática. Aprovado por Unanimidade . Projeto de Lei nº 013/2016, de origem Executiva – Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de três (03) Médicos, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde. Aprovado por unanimidade- Projeto de Lei nº 014/2016, de origem Executiva – Autoriza o Poder Executivo Municipal a conveniar com o Estado do Rio Grande do Sul, visando a implantação de acesso asfáltico no trajeto entre a RS-342 e a Área Industrial II extensão de 750(setecentos e cinquenta) metros. Aprovado por unanimidade . Projeto de Lei nº 016/2016, de origem Executiva – Estabelece gratificação para fiscais que vão atuar nas provas de Concurso Público 2016, o qual será realizado, no dia 17 de abril de 2016.Aprovado por unanimidade . ( Para conhecer a integra dos projetos acesse o link “Projetos” na página inicial).  A sessão teve a presença de representantes do grupo de Escoteiros Buricá ,e do  capitão  Paulo Rogério ,  que no próximo dia 19 de abril assume o comando do pelotão da Brigada Militar de Três de Maio . O futuro comandante da BM  que  vem da cidade de Santiago, e já está residindo em Três de Maio , esteve acompanhado de sua esposa dona Marisa Elizabete Soares Rogério .  O legislativo volta a reunir-se e nova sessão ordinária na próxima segunda-feira 18 de abril.