7ª SESSÃO ORDINÁRIA APROVOU 1 PROJETO

A câmara de vereadores realizou  na ultima segunda-feira   a 7ª Sessão Ordinária de 2016  . A sessão teve a presença de diretores do Hospital São Vicente de Paulo ,e de representantes do Grupo de Escoteiros de Três de Maio.   Na oportunidade sob a presidência do vereador Luís José Lena (PP) foram apresentadas duas indicações  legislativas  e votado um projeto de Origem Executiva .  Projeto de Lei nº 015/2016, de origem Executiva – Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de um (01) Psicólogo, para atuar na Secretaria Municipal de Políticas da Mulher no Centro de Referência da Mulher Flor de Liz. Projeto aprovado por unanimidade. Indicações apresentadas .  Indicação nº 03/2016, autoria do Vereador Flávio Volnei Pagel, da bancada do PMDB – Que o Poder Executivo, através do setor competente estude a possibilidade de destinar mais vagas na área central, para estacionamento de veículos conduzido por idosos. Indicação nº 04/2016, autoria do Vereador  Flávio Volnei Pagel, da bancada do PMDB – Que o Poder Executivo, estude a possibilidade de implantar academias ao ar livre nos bairros Guaíra, Santa Maria e Sol Nascente. ( Para conhecer a integra das matérias apresentadas e votadas  acesse  o link “Projetos” na pagina inicial  ) .   A câmara de vereadores volta a reunir-se em nova sessão  ordinária no próximo dia 09 de maio .