ENCONTRO REGIONAL DE POLITICAS PUBLICAS PARA MULHERES

Nesta quarta-feira (19) de fevereiro ,ocorre junto a sala de sessões do legislativo municipal de Três de Maio,o Primeiro Encontro Micro Regional de Politicas Publicas para as Mulheres ,numa iniciativa da Secretaria Municipal de Politicas publicas para mulheres de Três de Maio. Participam do evento representantes dos municípios de Três de Maio, Alegria ,São José do Inhacorá, Independência, Inhacora, Boa Vista do Buricá e Nova Candelária. O Presidente do Legislativo Mauri Luis Mella esteve representando a câmara de vereadores na abertura do evento. .Na oportunidade o presidente do legislativo, destacou a importância de definir politicas publicas para as mulheres , que mesmo tendo alcançados muitas conquistas , ainda são vitimas de discriminação e violência. Enfatizou que a câmara de vereadores será sempre parceira , na defesa dos interesses e das conquistas das mulheres. Finalizando,ressaltou a sessão solene em homenagem ao dia internacional da mulher que acontecerá no próximo dia 9 de março.