SICREDI NOROESTE HOMENAGEADO PELA CAMARA DE VEREADORES

Numa iniciativa da Câmara de Vereadores , a 8ª Sessão ordinária do ano   homenageou os 70 anos do Sicredi Noroeste  pelos relevantes serviços  econômicos e sociais prestados a comunidade três-maiense e regional . A sessão  teve a  presença do presidente do Sicredi Noroeste Glei Amaro Linhares ,do gerente de Três de Maio, Marcelo de Oliveira, e demais integrantes da direção . A instituição cooperativista comemorou  no  dia 05 de maio deste ano , 70 anos de atividade  aqui na região  . Para falar desse momento histórico  e da trajetória  da cooperativa,   ocupou a Tribuna, o Presidente do Sicredi  Noroeste, Glei Amaro Linhares . De acordo com o presidente , o sistema Sicredi  atualmente esta presente em 452 municípios do estado  . Para marcar a importante data , o presidente da Câmara Mauri Luis Mela, fez  entrega de  uma Placa alusiva ao Septuagésimo aniversário da presença do Sicredi na região.   O Sicredi Noroeste esta inserido na economia de 12 municípios  da região, possuindo uma carteira de 50 mil associados .