EM SESSÃO QUE HOMENAGEOU O SICREDI ,UM PROJETO FOI APROVADO

Presidente ,gerente e diretores do Sicredi presentes a sessão.

A Câmara de vereadores  realizou  ontem a noite ( 09) a 8ª Sessão Ordinária de 2016. A sessão  foi presidida pelo   vice presidente, vereador  Mauri  Luís Mella (PPS) ,no impedimento do presidente Luis José Lena (PP) , que está assumindo nesta semana a chefia do Poder Executivo.  Na ordem  do dia ,entrou em pauta para votação , um projeto de origem executiva. Projeto de Lei nº 017/2016, de origem Executiva – Altera o Anexo Único da Lei Municipal nº 2.896/2015, de 18 de dezembro de 2015 e dá outras providências.. Projeto aprovado pela unanimidade  dos vereadores presentes . Também foi feita a leitura de um projeto de iniciativa popular . Projeto de Lei nº 001/2016, origem Iniciativa Popular – Disciplina o subsídio dos vereadores do Município de Três de Maio/RS e institui como teto o vencimento inicial dos professores da rede municipal com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais. A Câmara volta a reunir-se em sessão ordinária ,na próxima segunda-feira  dia 16 de maio, as 20hs10min.