QUATRO PROJETOS APROVADOS NA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO

Na ultima segunda-feira (24) de fevereiro ,foi realizada a 2ª Sessão Ordinária de 2014 da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Mauri Luís Mella (PPS). Na oportunidade foram votados 3 projetos de origem executiva, e 1 de origem legislativa ,todos aprovados por unanimidade : A saber; Projeto de Lei nº 008/2014, de origem Executiva - Autoriza o Município de Três de Maio a retirar saibro pelo prazo de quatro(04) anos, em propriedades do interior do Município, mediante pagamento anual e assinar contrato com proprietários de cascalheiras, autorizada a transferência de titularidade da Licença Ambiental - Licença Operação - para a municipalidade tresmaiense.; Projeto de Lei nº 009/2014, de origem Executiva - Altera o ítem o Anexo de Subvenções Sociais, Econômicas e Contribuições para o exercício de 2014, que integra a Lei nº 2.781/2013, de 19 de dezembro de 2013.; Projeto de Lei nº 010/2014, de origem Executiva - Institui gratificação aos servidores designados para o Programa Estratégia da Família/ESF - CAPS I e NASF I e Unidade Central de Saúde - Setor Administrativo, Vigilância em Saúde e demais servidores que mantêm vínculo empregatício na Secretaria Municipal de Saúde do Programa Nacional de melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica - PMAQ/AB., Projeto de Resolução Legislativa nº 001/2014 - Autoria da Mesa Diretora - Altera a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio/RS, prevista para o dia 03 de março de 2014, para o dia 24 de março de 2014, e dá outras providências. e um de origem legislativa , sendo todos aprovados por unanimidade . Após a votação dos projetos aconteceu o grande expediente onde os senhores vereadores ocuparam a tribuna para suas manifestações. Mais uma vez assuntos pontuais mereceram atenção dos edis .Praticamente todos abordaram questões relacionadas a situação das creches , passeios públicos, paradas de ônibus , Polêmica do Cigres, estacionamento no centro da cidade , recolhimento de lixo .