VEREADORES OUVEM REPRESENTANTES DO CIGRES

Na ultima segunda-feira as 19 horas os vereadores estiveram reunidos no plenarinho da câmara com representantes e trabalhadores do Cigres . Na oportunidade esteve em discussão a polêmica criada em torno do Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos instalado em Três de Maio , em razão da intenção manifestada pelo prefeito Olivio Casali do município de Três de Maio se afastar da entidade. A reunião teve o objetivo de buscar uma solução para o impasse . A câmara de vereadores de acordo com o presidente Mauri Luis Mella ,pretende mediar a discussão para encontrar uma solução que contemple a todas as partes envolvidas .Para isso nos próximos dias ,deverá ocorrer um encontro entre representantes do legislativo e do executivo . Segundo o presidente do Legislativo , a situação não é tão simples ,por que além dos aspectos legais e ambientais , também tem o aspecto social ,uma vez que 26 trabalhadores levam o sustento para suas famílias trabalhando no local. Ao final do encontro todos os vereadores ,foram unanimes em afirmar que farão todo o possível para que se encontre uma solução para o problema.