11ª SESSÃO DO ANO NÃO TEVE NENHUM PROJETO DE ORIGEM EXECUTIVA

Direção do CPERS acompanhada de  dezenas de professores lotaram o plenário.

Na ultima segunda-feira dia 06,  a câmara de vereadores  realizou a 11ª sessão ordinária de 2016 . Na oportunidade sob a presidência do vereador Mauri Luis Mella (PPS) estiveram  em pauta para votação, um projeto de origem legislativa e  um pedido de informação . Ambos foram aprovados pela unanimidade dos vereadores presentes . 01 – Projeto de Lei nº 003/2016, de origem Legislativa – Altera o nome do logradouro denominado Rua B que passará a se chamar “Rua Waldemar Erwin Trapp”.Waldemar Erwin Trapp integrou a comissão emancipacionista do município de Três de Maio . A sessão teve a presença de um dos filhos do homenageado . Também foi vota o pedido de Informação nº 003/2016 de autoria do Vereador Orlando Maier da Bancada do PT – Que o Poder Executivo através do setor competente, informe o que segue:1º - Número de servidores com cargos em comissão (CC), qual a função que cada servidor desempenha e qual o seu local de trabalho;2º - Número de servidores que recebem funções gratificadas (FG), qual a função que cada servidor desempenha e qual o seu local de trabalho. A teve a presença da  Vereadora Suplente  da Bancada do PT ,Lucia Calegaro Marmitt ,que assumiu provisoriamente a cadeira do vereador Cesar Fontoura  (PT) . A sessão teve a presença de dezenas de  professores  e da direção do CPERS/Sindicato que vieram pedir apoio ao legislativo apoio a suas reivindicações . De forma unanime em seus  pronunciamentos ,os vereadores se comprometeram em apoiar a categoria em suas reivindicações. Ficou decidido que na próxima sessão , o espaço da Tribuna Livre será ocupado por um  integrante do CPERS/Sindicato  . A próxima sessão ordinária do legislativo acontece  na próxima segunda-feira dia 13 de3 junho.