DIRETORA DO CEPERS OCUPOU A TRIBUNA LIVRE

Professores vieram pedir apoio dos vereadores.

Na sessão ordinária da ultima segunda-feira (13) a Tribuna Livre  foi ocupada pela diretora do 35º Núcleo do CEPERS/Sindicato .  Estiveram  acompanhando a diretora  demais integrantes da diretoria da entidade , e mais de uma dezena de professores .

Na oportunidade a professora Vera Lesses ,falou dos motivos que levaram a categoria a entrar em greve .Enfatizou o achatamento do salários da categoria que vem sofrendo defasagem constante nos últimos anos .

Ela  disse , que a categoria também luta pela melhoria na educação ,e particularmente pela retirada do projeto de Lei nº 44 ,que na avaliação da entidade vai prejudicar o ensino na rede publica como um todo .  Para isso pediu o apoio dos vereadores no sentido de pressionar os deputados a votarem contra esse projeto.

O presidente  Luis Jose Lena,  assim como os demais vereadores ,prometeram apoio incondicional a categoria , e para isso vão contatar com  os deputados de suas bancadas , exigindo  um  posicionamento   favorável  as reivindicações dos professores.