CAMARA REALIZOU SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM A MULHER :

Numa iniciativa da Câmara de vereadores segunda-feira ( 10 ) ,foi realizada uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da mulher . Estiveram presentes a solenidade o presidente da câmara Mauri Luis Mella e o vice presidente Alexandre Classmnann , e demais vereadores, o prefeito Olívio Casali vice prefeita Eliane Fischer, secretários e diretores, e a presidente do Conselho Municipal da Mulher - CONDIM - Neusa Schroer, além de mulheres representado várias entidades do município . Na ocasião foi homenageada a Secretária Municipal de Políticas Publicas para a Mulher Vera de Oliveira Kühler ,pelo trabalho desenvolvido em prol das mulheres do município de Três de Maio e região . Várias autoridades ocuparam a tribuna para destacar a importância da data e enaltecer a luta das mulheres ,que cada vez conquistam mais espaço na sociedade graças a sua competência e determinação . Ao final do ato a presidente do CONDIM Neusa Schroer e a Secretaria da Mulher ,Vera Oliveira Kühler, em reconhecimento ao trabalho que realizam receberam ramalhetes de flores e mimos ,das maõs do prefeito Olivio Casali e do presidente da Câmara Mauri Luis Mella . A câmara de Vereadores agradece todos os presentes ,pelo momento bonito e emocionante que proporcionaram.