PEDIDO VISTAS DO PROJETO QUE APROVA A PRESTAÇÃO DE

Segunda-feira dia 04 de julho a câmara de vereadores esteve reunida para  a 14ª Sessão Ordinária de 2016 .  Na oportunidade sob a presidência do vereador Luís José Lena(PP) apenas um projeto de Decreto Legislativo esteve em Pauta.  Trata-se do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2016  - Origem  da Comissão de  Administração Pública, Finanças e Orçamento. Aprova a Prestação de Contas do Governo deste Município do ano de 2014,e dá outras providências. Esse projeto teve pedido de vistas do vereador Alexandre Classman , deve voltar para votação em  sessão extraordinária  marcada para a próxima segunda-feira dia 11 julho ,as 19h30min .  A seguir em horário regimental , será realizada a 15ª sessão Ordinária  da câmara de vereadores ,de 2016.