2 PROJETOS APROVADOS NA 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO

Na ultima segunda-feira (17) aconteceu a 4ª Sessão Ordinária da câmara de vereadores de Três de Maio, do presente ano legislativo. Na ocasião sob a presidente do vereador Mauri Luis Mella (PPS), os vereadores apreciaram em votaram 2 projetos de Origem Executiva . A saber; Projeto de Lei nº 013/2014, de origem Executiva - Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de três(03) Médicos, um (01) Médico Ginecologista, três (03) Enfermeiros, três (03) Técnicos de Enfermagem, um (01) Cirurgião Dentista e quinze (15) Agentes Comunitários de Saúde. Projeto de Lei nº 014/2014, de origem Executiva - Altera a Tabela X da Lei Municipal nº 1.564/97, acrescenta itens na discriminação, sendo o valor cobrado em UFM. Ambos aprovados por unanimidade. Logo a seguir ocorreu o grande expediente onde o senhores vereadores ocuparam a tribuna para as livres manifestações . Os pronunciamentos tiveram como pano de fundo a polemica em torno do Transporte Escolar que deverá ter um desfecho nos próximos dias .Conforme o presidente Lilico Mella ,na próxima segunda-feira antes da sessão ordinária , o secretário de educação será convocado e deverá ser ouvido pelos vereadores, sobre as mudanças , que a secretaria pretende implantar no transporte escolar no interior do município. Se isso realmente ocorrer ,os vereadores preveem muito descontentamento por parte da comunidade interiorana . A sessão ordinária foi prestigiada por uma delegação de alunos do Colégio Castelo Branco , o que foi muito elogiado pelos vereadores . È cidadania despertando cedo ,e isso é muito bom enfatizaram os edis . A Câmara de Vereadores volta a reunir-se em nova sessão ordinária na próxima segunda-feira dia 24 de março, em horário regimental.