24ª SESSÃO ORDINÁRIA APROVOU 1 PROJETO

A Câmara de vereadores realizou na ultima segunda-feira dia 17 de outubro, a 24ª sessão Ordinária de 2016 . Na oportunidade sob a presidência do vereador Luís José Lena (PP) esteve em pauta para votação, um projeto de origem executiva . Projeto  de Lei nº 029/2016 de Origem Executiva ; autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar ,mediante licitação ,sucatas, bens inservíveis, máquinas, equipamentos e veículos em desuso ,conforme relação em anexo. ( Para conhecer  a íntegra do projeto acesse”projetos” na página inicial). O projeto foi aprovado  por 8 votos favoráveis e dois contrários . Votaram contra o projeto , os vereadores Cesar Ferreira da Fontoura (PT), e Orlando Meier  (PT). A Câmara de Vereadores volta a reunir-se em nova Sessão Ordinária no próximo dia 07 de novembro as 20h10min.