RUA MINAS GERAIS PASSA A SE CHAMAR ALCI RAMOS TOMASI

Alcione Tomasi filho da homenageada ocupou a tribuna.

Na sessão da ultima segunda-feira esteve em votação  o projeto de origem executiva  que mudou o nome  da Rua Minas Gerais para Rua Alci Ramos Tomasi . Na oportunidade  estiveram  presentes os filhos da homenageada Alcione Ramos Tomasi e Clóvis Tomasi  . O Presidente do legislativo Luís José Lena , na oportunidade , fez a leitura do  rico histórico da professora Alci Ramos Tomasi  ,destacando que ela  tomou parte  dos momentos mais importantes da história do município de Três de Maio , desde a emancipação ,notadamente na  área  Educacional. Por seu lado ,representando os familiares da homenageada , Alcione Ramos Tomasi que inclusive foi vereador e presidente  da câmara , ocupou a tribuna para agradecer a homenagem a sua genitora, com o nome e uma das mais importantes artérias da cidade, onde se localizam  entre outros órgãos importantes  o Palácio Municipal e a Câmara de Vereadores . No  espaço do grande expediente todos os vereadores ressaltaram a merecedora homenagem a professora Alci Ramos Tomasi.