QUATRO PROJETOS APROVADOS NA 28ª SESSÃO DO ANO

Bom público em plenário na 28ª sessão.

Segunda-feira dia 05 de dezembro com um bom público no plenário  a câmara de vereadores realizou a 28ª Sessão Ordinária de 2016 . No momento em que a  15ª Legislatura  e o 61º  ano legislativo estão indo para o final . O clima é de despedida para alguns  edis que estão saindo, e de expectativa para  os vereadores que assumirão a partir de 1º de  Janeiro .  Cinco novos vereadores que estarão fazendo parte da nova legislatura, Josias Farias, Vera Kuhler , Lucia Marmitt, Ernani Wiemer e Nelci Recalcati , estiveram assistindo a sessão . Na  28ª Sessão do ano  sob a presidência do vereador Luís José Lena entraram na pauta pra votação 4 projetos de Origem  Executiva . 01 - Projeto de Lei nº 036/2016, de origem Executiva – Altera o nome da rua Minas Gerais para rua Alcy Ramos Tomasi. Aprovado por Unanimidade. Projeto de Lei nº 037/2016, de origem Executiva – Altera o nome da Rua Buricá para Avenida Buricá. Aprovado por unanimidade. Projeto de Lei nº 038/2016, de origem Executiva – Aprova o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos/PMGIRS. Aprovado por unanimidade. Projeto de Lei nº 039/2016, de origem Executiva – Autoriza as Cessões de Uso do espaço da Escola Municipal Dionísio Peluso do KM 06 pelo Clube de Motos Trilheiros Vigaristas e espaço físico do prédio escolar para a comunidade de Bela Vista, na localidade de Esquina Pértile . Aprovado por unanimidade.(Para conhecer a integra dos projetos acesse “Projetos “na página inicial) . A câmara de vereadores volta a reunir-se na penúltima sessão Ordinária do ano na próxima segunda-feira dia 12 de dezembro .