29ª SESSÃO FOI RÁPIDA , E APROVOU UM PROJETO, E UMA MOÇÃO

A 29ª sessão ,e penúltima  do ano legislativo de 2016, foi  realizada na ultima segunda-feira 12 de dezembro .  Na oportunidade sob a presidência  do vice presidente  Mauri Luís  Mella ,entrou  na pauta  de  votação  um projeto de Origem Executiva e uma Moção Legislativa :  Trata-se do Projeto de Lei nº 040/2016, de origem Executiva, que estabelece o Plano de Subvenções Sociais e Contribuições Correntes e de Capital para o exercício de 2017. Aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes . Também  foi votada , uma moção legislativa . Moção de Louvores nº 002/2016, de origem Legislativa – Em reconhecimento ao médico AIRTON JOSÉ BERTAIOLLI, pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Três de Maio . Também aprovada por unanimidade pelos  vereadores presentes . A 29ª Sessão Ordinária de 2016 ,foi rápida ,uma vez que a maioria dos vereadores declinou da palavra no grande expediente . A  30ª e ultima sessão ordinária de 2016, e da atual legislatura ,será realizada na próxima segunda-feira dia 19  as 20 horas e 10 minutos.