ULTIMA SESSÃO DO ANO HOMENAGEOU O MÉDICO AIRTON BERTAIOLLI

Dr.Airton realizou mais de 15 mil partos.

Na segunda-feira dia 19, a câmara de vereadores de Três de Maio esteve reunida  para a realização da 30ª sessão Ordinária do ano de 2016 . A ultima sessão ordinária do  ano, e também a ultima da atual legislatura . Como  não  teve nenhum projeto em pauta para a votação ,a sessão se resumiu a uma Moção em Homenagem  ao Médico   Airton José Bertaiolli .A homenagem foi uma proposição  dos vereadores  Alexandre Classman (PTB), e Cesar Ferreira da Fontoura (PP)  , com o apoio dos demais  colegas . Na oportunidade com a presença da esposa do homenageado  Dona Salete Bertaiolli  ,colegas e representantes do Rotary Clube , foi feita uma série de homenagem  ao médico ginecologista ,que  realizou mais de 15 mil partos junto ao Hospital São Vicente de Paulo . Na ocasião o Dr. Airton  que também  fez parte da mesa ,ocupou a tribuna ,e emocionado  agradeceu  o reconhecimento pelo seu trabalho e  as homenagens  recebidas  . Todos os vereadores em seus pronunciamentos, reconheceram  a importância do trabalho desenvolvido pelo médico, não só como profissional  na área da saúde  ,mas também com sua participação ativa  e atuante  junto a comunidade .  O Presidente do legislativo  Luís José Lena, teceu  um rápido histórico da trajetória do Dr. Airton   junto ao hospital e  junto a sociedade três-maiense  . Destacou que graças a sua forma de agir e de ser , é reconhecido por todos, desde a população  mais  humilde até  as camadas mais altas da sociedade ,e isso o fez merecedor  das melhores homenagens  ,agradecimentos e reconhecimento  de todos .