PREFEITO,VEREADOR E PRESIDENTE DO LEGISLATIVO LENA SE AFASTA DA VIDA PUBLIC

Lena disse,que sai com a conciência do dever cumprido.

Inauguração do novo Gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores, marcou também a despedida do Presidente do Legislativo Luís José Lena (PP) após quase 40 anos de vida publica .

Quarta-feira dia 21 de dezembro, às 09:30 horas ocorreu a inauguração do novo Gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores de Três de Maio. A solenidade contou com a presença  do prefeito Olívio José Casali  ,vereadores , familiares do presidente do legislativo ,servidores da casa e convidados .  Em seguida ao ato inaugural , aconteceu uma   confraternização entre os presentes .

Durante o evento, o vereador Luiz José Lena, atual Presidente da  Câmara ,   em um discurso emocionado, despediu-se de cargos eletivos após quase 40 anos . Lena que foi eleito por unanimidade como presidente da casa , fato raro no atual momento politico ,disse em seu pronunciamento;  “Quando assumi o mandato afirmei que não concorreria mais a cargos eletivos por ter recebido o presente de presidir a casa legislativa por unanimidade de votos . Nesse momento conclui que a minha hora havia chegado, afirmei para espanto de muitos que ao final desse mandato diria: fecha-se nesse momento minha caminhada política com cargo eletivo”, enfatizou.

Lena evidenciou também os valores intrínsecos transmitidos desde a infância pelos seus pais, valores que sempre estiveram em primeiro lugar, apesar dos degraus corroídos em sua trajetória política. Declarou também ,que sempre trabalhou em benefício do povo, respeitando e valorizando os votos que recebera de seus eleitores e simpatizantes, em todos os pleitos concorridos.

“Como vereador e prefeito disse, deixei marcas de ter sido republicano, e apaziguador .Lembro-me dos ensinamentos do meu velho pai que me dizia: filho nos pontos extremos estão os vícios e entre eles as virtudes. Colaborei com esse município que hoje é um micro polo industrial invejado” declarou.

Finalizando , agradeceu principalmente aos servidores da casa pela acolhida calorosa e familiar que teve nesse último ano de sua caminhada em cargos eletivos.  Lembrou-os que seu coração não poderia dar-lhes, mas sua alma ficaria com certeza em cada um .  Lena  fez questão de ressaltar, que não vai mais concorrer a cargos eletivos ,mas continuará ativo e atuante  em causas de interesse comunitário.

Durante a solenidade , a Secretária da Câmara de Vereadores Jaci Taborda, em   rápida manifestação ,  agradeceu ao Presidente pelo apoio durante a sua gestão, e por todas as conquistas deste ano graças a sua visão empreendedora  . Destacou, a troca da cobertura do prédio, problema que se arrastava a cerca de 20 anos, a concretização da Reforma Administrativa juntamente com o novo layout interno, e a realização de um concurso público.