7ª SESSÃO APROVOU 2 PROJETOS EXECUTIVOS E UMA MOÇÃO LEGISLA

Na segunda-feira dia 14 de abril aconteceu a 7ª sessão ordinária do ano legislativo de 2014. Na oportunidade sob a presidência do vereador Mauri Luis Mella (PPS) estiveram em pauta e foram votados dois projetos de origem executiva e uma moção legislativa. Projeto de Lei nº 017/2014, de origem Executiva - Autoriza celebrar Termo de Convênio com o Poder Judiciário do Rio Grande do Sul para cedência de servidor municipal ao Fórum de Três de Maio para atuar no Anexo Fiscal...- Projeto de Lei nº 018/2014, de origem Executiva - Altera item no Anexo de Subvenções Sociais para o exercício 2014, que integra a Lei nº 2.781, de 19 de dezembro de 2013, destinando contribuição social para a III Expoterneira. Moção de Apoio nº 001/2014, autoria do Ver. Alexandre Megier Classmann, origem Legislativa - Apoio à convocação de todos os candidatos aprovados no concurso da polícia civil RS, nos cargos de Inspetor e Escrivão, para além das vagas previstas em edital . Os dois projetos executivos e a moção legislativa foram aprovados por unanimidade . No grande expediente espaço reservados para as livres manifestações , assuntos pontuais que pautaram os pronunciamentos . Por sugestão do vereador Alexandre Classmann , na próxima sessão o secretário o de habitação e Urbanismo deverá ocupar a Tribuna Livre para falar sobre o trânsito, que na opinião da maioria dos vereadores a cada dia fica mais complicado e difícil e violento na cidade . Já em relação ao CIGRES, as manifestações dos vereadores foram no sentido de aprofundar os debates sobre o assunto antes de tomar uma decisão . A próxima Sessão Ordinária em, virtude do feriado de segunda-feira dia 21 de abril,será na terça-feira dia 22 em horário regimental.