NONA SESSÃO DE 2014 NÃO TEVE NENHUM PROJETO :

Na ultima segunda-feira dia 05 de maio ,sob a presidência do vereador Mauri Luis Mella ,foi realizada a 9ª Sessão ordinária de 2014, da Câmara de vereadores de Três de Maio . A sessão não teve nenhum projeto para apresentação e votação . A sessão se resumiu ao grande expediente ,onde os vereadores realizaram suas manifestações . Os debates e as manifestações na tribuna , tiveram como pano de fundo assuntos pontuais . Como a situação das estradas do interior , que em muitos locais, principalmente em razão das pesadas chuvas,estão em situação dificil, fato reconhecido por todos os edis . Segundo a maioria, as estradas estão a , exigir atenção redobrada do setor competente da municipalidade . Outros assuntos abordados foram referentes ao transito, dificuldade em encontrar vaga para estacionar no centro da cidade, buracos nas ruas asfaltadas e saúde . Também mereceram abordagem a violência , subvenções sociais e a necessidade de aumentar as vagas nas creches do município ,um problema que se agrava a cada dia ,segundo especialmente os vereadores da oposição . Todos foram unanimes em homenagear as mães, pelo transcurso do dia das mães ,no próximo domingo . Os vereadores voltam a se reunir em sessão ordinária na próxima segunda-feira as 20h10 minutos .