11ª SESSÃO APROVOU 2 PROJETOS EXECUTIVOS E 1 LEGISLATIVO

Projetos homenageiam cidadãos com nome de rua e bairro da cidade.
Na segunda-feira dia 19 foi realizada a 11ª Sessão Ordinária de 2014, da câmara de vereadores câmara de vereadores . Sob a presidência do vereadores Mauri Luis Mella (PPS) foram votados e aprovados 2 projetos de origem executiva e 1 projeto de origem legislativa. Projetos em pauta que foram votados e aprovados todas pela unanimidade dos vereadores presentes Na sessão : Projeto de Lei nº 021/2014, de origem Executiva - Denomina Bairro João Adão Jost a área situada, após a rua Leonel de Moura Brizola, no prolongamento da Avenida Santa Rosa, passando pelo CTG Tropeiros de Buricá até o entroncamento da RS-342, fechando no trevo de acesso da rua Leonel de Moura Brizola. Projeto de Lei nº 022/2014, de origem Executiva - Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder benefícios aos médicos participantes do Projeto Mais Médicos para o Brasil e altera o PPA e a LDO. E Projeto de Lei nº 004/2014 de Origem Legislativa, autoria do Ver. Luiz José Lena - Altera o nome do logradouro denominado Rua A que passará a se chamar "Rua Gentil Calixtro". Durante a votação dos projetos com denominação de cidadãos três-maienses para rua e Bairro da cidade ,os lideres de bancada em suas manifestações ,foram unanimes em evidenciar a importância dos homenageados na história do município . Afirmaram também , que a forma de homenagear essas pessoas ,é emprestar seu nome , para bairros ,vilas e ruas da cidade que ajudaram a construir, e dessa forma perpetua-los na história do município . A sessão contou com a presença de familiares dos homenageados Joâo Adão Jost e Gentil Calixtro. No grande expediente o espaço reservado para livres manifestações, assuntos que pautaram os pronunciamentos foram; III Expoterneira que começa na próxima 5ª feira dia 22 , obras de calçamento em andamento em várias frentes no município , inauguração da Unidade de Salde, ampliação da creche e melhoria na quadra de esportes do Bairro Santa Rita, entre outros. A câmara de vereadores volta a se reunir em mais uma sessão ordinária na segunda-feira dia 02 de junho em horário regimental.