SECRETÁRIA DA SAUDE OCUPOU A TRIBUNA LIVRE

Jacira Taborda falou das atividades desenvolvidas por sua secretaria.
Dando Sequencia a elogiável inciativa do presidente da Câmara de vereadores Mauri Luis Mella , de convidar os secretários municipais para ocupar a Tribuna Livre ,para prestar contas das atividades da sua pasta aos próprios vereadores e a comunidade , na segunda-feira (09/06) na 13ª sessão de 2014 , o espaço foi ocupado , pela Secretaria de Saúde de Três de Maio ,Jacira Taborda . Acompanhada de alguns diretores e funcionários ,e com auxilio de um equipamento de áudio visual ,a secretária aproveitou o momento para fazer um balanço das atividades desenvolvidas pela sua secretaria ,acompanhado atentamente pelos senhores vereadores . De acordo com a Secretária , atualmente aquela secretaria tem um quadro 147 profissionais trabalhando pela saúde da população tresmaiense ,entre os quais 13 médicos . Durante o Grande expediente os vereadores que ocuparam a tribuna foram unanimes em elogiar a secretária que a cerca de 6 meses assumiu a titularidade de Secretaria da Saude ,e vem desempenhando um excelente trabalho frente aquela pasta uma das mais exigidas e procuradas pela população.