13ª SESSÃO APROVOU 2 PROJETOS EM REGIME DE URGÊNCIA

Nesta segunda segunda-feira dia 09 de junho aconteceu a 13ª sessão legislativa do 59º ano legislativo da 15ª legislatura da câmara municipal de vereadores de Três de Maio. Na oportunidade sob a presidência do vereador Mauri Luis Mella (PPS) estiveram em votação 2 projetos de origem executiva em regime de urgência , e mais 8 projetos foram apresentados e lidos pelos secretario Luís José Lena (PP) e que deverão retornar para votação nas próximas sessões . Os dois projetos de origem executiva que entraram na pauta da votação ,foram votados em regime de urgência e aprovados por unanimidade . A saber ; Projeto de Lei nº 027/2014, de origem Executiva. Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de três(03) Auxiliares de Educação Infantil para EMEI, para atuarem na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, pelo prazo de três(03) meses, prorrogáveis por igual período. E Projeto de Lei nº 028/2014, de origem Executiva. Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Créditos Adicionais Especiais. Após a aprovação e apresentação de projetos ocorreu o espaço do grande expediente . Dois assuntos pontuaram os pronunciamentos do edis , a saúde ,principalmente em razão da presença da secretaria da Tribuna Livre,e a Copa do mundo . A câmara de vereadores volta a reunir-se em sessão ordinária na próxima segunda-feira dia 16 em Horário regimental .