SMDS RAELIZOU ATO MARCANDO DIA MUNDIAL DE COMBATE A VIOLÊN

Presidente da câmara convocou a comunidade para proteger os idosos .
Na manhã de terça-feira (17) de junho o presidente Mauri Luís Mella (PPS) ,esteve representando legislativo do Legislativo em uma solenidade que ocorreu junto ao plenário da câmara de vereadores . Na oportunidade a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou um encontro com a presença do prefeito Olívio José Casali ,do presidente da Câmara Mauri Luís Mella e da Secretária Miriam Schroeder ,para marcar o Dia Mundial de Combate a Violência contra a pessoa Idosa . Na oportunidade o presidente da câmara convocou a sociedade lutar unida ,no combate a violência contra a pessoa idosa, que segundo ele merece o respeito ,admiração e a consideração de todos . Segundo levantamento de órgãos governamentais, a cada hora 5 idosos sofrem algum tipo de violência no Brasil.