CÂMARA APROVOU CONTAS DO EXECUTIVO DE 2009

Quarta-feira  dia 17 de junho ,foram realizadas duas sessões  extraordinárias pela câmara de vereadores de Três de Maio . Convocada pelo presidente Mauri  Luís  Mella (PPS) a câmara de vereadores realizou a 6ª sessão extraordinária  de 2014 as 10h30min e a  7ª as 11h15min do mesmo dia . Na 6ª sessão extraordinária de 2014 , esteve em discussão e votação,  o parecer do  Tribunal de Contas do Estado ,da prestação de contas da prefeitura municipal de Três de Maio referente ao ano de 2009  . Com 8 vereadores presentes, a matéria foi aprovada por 6 votos favoráveis e 1 contrário . Sendo  5 votos favoráveis  dos vereadores da situação , e  o voto do vereador Ivo Novotni  da oposição  (PMDB)  . O voto Contrário foi do vereador Cesar Fontoura  (PT). Já  na 7ª Sessão extraordinária deste ano, as 11h15 minuto, esteve em votação e foi aprovado em regime de urgência,  pela unanimidade dos vereadores presentes,  o projeto de lei  007/2014 de origem legislativa  ,que dá nome ao logradouro denominado “Rua A” no loteamento Pinzon que passará a se chamar Rua Berlin.