16ª Sessão Ordinária de 2018

Foi realizada no dia 6 de agosto, às 20 horas e 10 minutos, a 16º Sessão Ordinária de 2018 da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.
Na sessão foram apresentados os Projetos de Lei nº 024/2018, que fixa os valores e estabelece critério de reajuste da Contribuição para Custeio da Iluminação Pública, e Projeto de Lei nº 025/2018, que autoriza abertura de crédito especial.
Em seguida foi aberto a votação o Projeto de Lei nº 03/2018, de origem Legislativa, autoria do vereador Josias Correa (PRB) que dispõe sobre a inclusão no plano curricular das escolas de ensino fundamental da rede pública municipal de atividades e conteúdos relativos à educação financeira. O projeto teve pedido de vista  pela vereadora Lucia Calegaro Marmitt, do PT.
 Na Tribuna Livre, Kurt Grenzel (representando a Funcap), Dilson Mireski (presidente da quinta Expoterneira) e Diórgines Albring (supervisor financeiro da quinta Expoterneira) realizaram a prestaçao de contas dos recursos públicos e privados utilizados para a realização da quinta Expoterneira.
Por fim, deu-se inicio ao grande expediente para livres comunicações dos vereadores por 10 minutos.
A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 13 de agosto, às 20 horas e 10 minutos, em local de costume.