COORDENADOR REGIONAL DOS CORREIOS OCUPOU A TRIBUNA:

O espaço na Tribuna Livre foi ocupado pelo  Coordenador regional dos Correios João Pedro Engelman de Santo Ângelo , que esteve acompanhado pelo gerente local Edson Bavaresco .  O Coordenador dos Correios esteve na tribuna para falar das atividades desenvolvidas pela instituição  e  também colocar a necessidade de atualização e regularização de  endereços para que os carteiros consigam entregar correspondência dentro do menor prazo possível .  O coordenador Regional do Correio também solicitou  , que o município facilite o acesso dos funcionários para a entrega de correspondência, atualizando nomes de ruas  e  numeração de residências, para agilizar e facilitar a entrega de correspondência e encomendas. O presidente Mauri Luis Mella (PPS)  agradeceu a presença do coordenador regional dos Correios ,e prometeu gestionar junto ao executivo o atendimento dessas reinvindicações ,para facilitar o acesso dos carteiros a todas as residências do município.