DOIS PROJETOS APROVADOS NA 15ª SESSÃO DO ANO

Na segunda-feira (07)  julho a Câmara de Vereadores de Três de Maio realizou a 15ª sessão ordinária de 2014 . Na oportunidade sob a presidência do vereador Mauri Luis Mella (PPS) estiveram na pauta de votação 2 projetos de origem executiva . Projeto de Lei nº 025/2014, de origem Executiva.  Introduz alterações na Lei nº 1.299/93, de 14 de outubro de 1993, que dispõe sobre a Política dos Direitos da Criança  e do Adolescente, do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Aprovado por unanimidade. Projeto de Lei nº 029/2014, com  Mensagem Retificativa de origem Executiva. Reestrutura o Regime Próprio de Previdência Social/RPPS do Município de Três de Maio e dá outras providências. Aprovado por unanimidade. No grande expediente espaço  reservado para os pronunciamentos dos vereadores , e que foi relativamente reduzido , o assunto principal enfatizado pelos edis  foi em relação a recuperação do asfalto nas ruas centrais da cidade . Todos que ocuparam a tribuna ressaltaram a importância do trabalho ,que vai melhorar o transito e a segurança, que estavam comprometidos pela situação precária de alguns trechos. Os vereadores voltam a reunir-se em sessão ordinária na próxima segunda-feira dia 15 ,na ultima sessão antes do recesso de 2 semanas de julho..