PRESIDENTE E VICE DA 14ª EXPOFEIRA VISITARAM O LEGISLATIVO

Na ultima segunda-feira (14 )  de julho  ,antes na sessão  o presidente do legislativo Mauri Luis Mella (PPS) e o vice Alexandre Classman (PTB) e demais vereadores receberam no plenarinho da câmara de vereadores a visita do presidente e do vice da 14ª Expofeira ,Luis Fernando Cereser e Sandro Ergang , respectivamente . Na oportunidade os visitantes vieram solicitar  aos vereadores, o apoio e a parceira ,para realizar o maior evento do município que acontece  em maio do ano que vem . Luis Fernando Cereser ,enfatizou que quer a efetiva participação da câmara de vereadores na organização e na realização do evento. De acordo com o presidente  Mauri Luis Mella (PPS) ,o legislativo  com certeza fará a sua parte para  que Expofeira do ano que vem seja um grande acontecimento, para divulgar as nossas potencialidades e promover o nosso município.