TRÊS PROJETOS APROVADOS NA 18ª SESSÃO DO ANO

Nesta segunda-feira dia  11 de agosto câmara de vereadores de Três de Maio realizou a 18ª - Sessão Ordinária do 59º (quinquagésimo nono) ano Legislativo, da 15ª (décima quinta) Legislatura da Câmara de Vereadores de Três de Maio - RS.  Na oportunidade sob a presidência do vereador Mauri Luis Mella (PPS) , estiveram em votação 3 projetos de origem executiva. 01 – Projeto de Lei nº 035/2014, de origem Executiva. Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de 02 Monitores para atuar no CRAS, órgão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes .02 – Projeto de Lei nº 036/2014, de origem Executiva. Dispõe sobre licenciamento ambiental e criação de taxa de oficinas mecânicas que exerçam atividades de manutenção, lubrificação, trocas de óleo e outras atividades afins. Foi pedido vistas pelo vereador Lírio Roque da Rosa.03 – Projeto de Lei nº 037/2014, de origem Executiva. Institui o Prêmio de Merecimento, que será conferido a entidades ou pessoas físicas por êxito alcançado, relevantes serviços prestados, ou feitos extraordinários realizados pelo desenvolvimento do Município de Três de Maio. Aprovado por 5 votos favoráveis e 4 contrários. Sem manifestações no grande expediente a sessão foi rápida. Os vereadores voltam a reunir-se em sessão ordinária na próxima segunda-feira dia 18 de agosto ,em horário regimental .Toda a comunidade está convidada.Nesta segunda-feira dia  11 de agosto câmara de vereadores de Três de Maio realizou a 18ª - Sessão Ordinária do 59º (quinquagésimo nono) ano Legislativo, da 15ª (décima quinta) Legislatura da Câmara de Vereadores de Três de Maio - RS.  Na oportunidade sob a presidência do vereador Mauri Luis Mella (PPS) , estiveram em votação 3 projetos de origem executiva. 01 – Projeto de Lei nº 035/2014, de origem Executiva. Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de 02 Monitores para atuar no CRAS, órgão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes .02 – Projeto de Lei nº 036/2014, de origem Executiva. Dispõe sobre licenciamento ambiental e criação de taxa de oficinas mecânicas que exerçam atividades de manutenção, lubrificação, trocas de óleo e outras atividades afins. Foi pedido vistas pelo vereador Lírio Roque da Rosa.03 – Projeto de Lei nº 037/2014, de origem Executiva. Institui o Prêmio de Merecimento, que será conferido a entidades ou pessoas físicas por êxito alcançado, relevantes serviços prestados, ou feitos extraordinários realizados pelo desenvolvimento do Município de Três de Maio. Aprovado por 5 votos favoráveis e 4 contrários. Sem manifestações no grande expediente a sessão foi rápida. Os vereadores voltam a reunir-se em sessão ordinária na próxima segunda-feira dia 18 de agosto ,em horário regimental .Toda a comunidade está convidada.