COORDENADOR DA CORSAN ESTEVE REUNIDO COM OS VEREADORES

• Imprensa Na ultima segunda-feira a convite dos vereadores, antecedendo a sessão ordinária ,acontec

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/08/2014 às 10:10   |   Imprimir

Na ultima segunda-feira a convite dos vereadores, antecedendo a sessão ordinária ,aconteceu uma reunião no plenarinho da câmara de vereadores. Na ocasião  vereadores receberam a visita de representantes da Corsan  . Estiveram presentes  a reunião o coordenador regional da Companhia Rio Grandense de Saneamento  Almir José Osmari  e do chefe  da unidade de Saneamento de Três de Maio Edson Roberto  Auth . Na oportunidade esteve em discussão o trabalho de canalização que a Corsan está realizando na rua centrais da cidade , onde deve ocorrer a recapeamento do asfalto . Essas obras segundo a comunidade, estão atrasando andamento da recuperação do asfaltado. No entanto, são necessárias, para evitar  que futuramente o asfalto seja danificado para realizar esse  serviço . Conforme Osmari a empresa contratada para  realizar a obra  devera trabalhar ainda por cerca de 30 dias para a conclusão dos trabalhos .